quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu pensava tanto em dizer sim, em ficar com você, em te beijar, em você me querer... Que nesse tempo acabei esquecendo de mim, de me olhar no espelho, de me achar bonita, foi tão triste, você tinha que ver. Mais quando você disse que me amava eu queria tanto, mais tanto viver, que eu começei a me sentir até melhor, sorria pra tudo, não ficava mais corando pelos cantos como ficava antes, antes disso. Era como se eu dependesse de você pra tudo, até pra viver, mas, para um lado era verdade sim, eu dependia de você, mais você não dependia nem um pouco de mim, nem pra sorrir, a não ser que você debochasse de mim, por causa do amor que eu sentia por ti. Mais tudo mudou, mudou quando você olhou pra mim de um jeito melhor, com amor, com carinho, com afeto, hoje, juro, hoje eu já sei viver, viver dependendo de você, mais viver. Viver intensamente! Viver até não querer mais! Viver por amor, mesmo que seja renascendo a cada dia, sim, hoje estou vivendo. Porque eu te amo, te amo de um jeito que não cabe a nenhum significado, a nenhum dicionário. Essa garota que você conheci, homem nenhum jamais vai conhecer, jamais. Essa menina, garota, mulher aqui, é apenas sua. Ou eu sou minha. Pode ter certeza, mais que absoluta que eu vou viver, viver pelo seu amor. Viver por mim. @annasperotto_

Nenhum comentário:

Postar um comentário