sábado, 22 de janeiro de 2011

SOMOS APENAS JOVENS !

Temos tanto o que viver ainda. Somos apenas jovens… Jovens em busca da felicidade, de um futuro brilhante. Só não podemos esquecer que pra ter tudo isso, temos que correr atrás, e acreditar VOCÊ! ISSO MESMO VOCÊ MESMO…Que gosta de Justin Bieber, Restart e qualquer merda devastadora que a música brasileira fez. MUITO MUITO MUITO CUIDADO!Você ja imaginou quando você tiver 40 anos? Ou antes disso, 20 anos! PORRA!!!!!!!!! Você vai tar com 20 anos e finalmente você vai pensar ”Que merda de Justin Bieber é esse caralho? Restart porra?????????? Pra começar como que colocam o nome de uma banca de Restart? REINICIAR. que droga de nome é esse? Ô GRANDE E PODEROSO REINICIAR! ” Então você terá seus filhos, e quando eles pedirem ”Pai/mãe que banda você gostava na sua adolescência?” Se eu estivesse no lugar de vocês, provavelmente eu não falaria essas merdas que vocês gostam, porque porfavor né olha o exemplo que vocês darão pro seus filhos! Um bando de filho da puta, que tentam inventar essas merdas de modinhas, e que não sabem cantar porra nenhuma! 
                                                                                                        
E então é meio obvio que vocês vão falar rock e blablabla, mas pra que mentir meu? Então fala pra eles, que um dia você já pensou em casar com esses viadinhos, que eles eram tudo na vida de vocês, que vocês choravam e faziam enormes cartazes nos shows e tudo mais. FALA, ASSUME! e continuem essa geração podre de vocês! não vou acabar esse texto, agora fiquei revoltada. não somos apenas o que pensamos ser. somos mais; somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos os impulsos a que cedemos, ‘sem querer’ .

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal a sua opinião mas acho que você foi um pouco infeliz na sua colocação: você acabou confundindo gerações. Em épocas passadas, era o rock mesmo que as pessoas ouviam, ou até o pop michael jackson e cindy Lauper, então como o que prevalece em nossa geração é o 'rock colorido' e astros pop como Justin Bieber não há o porque mentir disso, assim como fans de menudos, anos 80 se não estou enganada, não mentem para seus filhos que gostavam (caso da minha mãe, tias e amigas mais velhas). Acho que as pessoas não vão olhar para trás e dizer 'que porra é essa?' como tu colocaste. As bandas, ídolos e inspirações que temos nos ajudam a crescer, a formamos nossa opinião, por isso não me arrependo do dinheiro 'colocado fora' com CD's da banda RBD ou até Felipe Dylon. Tenho certeza que o que você gosta pode ser banal para outros, mas as pessoas devem ter consciência de que não precisa machucar e/ou ofender por não gostar de algo! Por sermos apenas jovens, como você colocou, temos muito que aprender!

    Um ótimo ano a você Ana
    Com carinho,
    Maisa Fletcher
    http://www.beliebersbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Não terei motivo algum de lembrar do meus passado e recordar momentos que realmente marcaram minha vida, da época em que fui feliz.
    Não vejo razão alguma para omitir isso.

    ResponderExcluir
  4. vcs tem todo direito de opinarem a opinião de vcs, pois qem sou eu para julgar não é *-* (:
    ;*

    ResponderExcluir