quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amigos verdadeiros são aqueles que vc pode contar nos dedos de uma mão , porem o que importa nao e quantidade e sim a intensidade da amizade, os verdadeiros são aqueles que vc pode contar sempre qualquer problema estão te apoiando , brigas ? sempre tem , invejosos que querem acabar com a amizade dos outros , porem fortalece a amizade ainda mais tornando-a mais intensa eu abro mão de tudo só pra ter essa amizade comigo para todo o sempre , me apoiando ,conselhos ,risadas . Amigos verdadeiros são aqueles que as vezes te entende mais do que você que está do seu lado sempre , até discorda em alguns aspectos , porem te ouvem com toda atenção do mundo amizades assim eu quero levar pra vida toda , perder sua amizade seria o fim de minha vida , pois sua amizade me completa.
@anna_sperotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário