quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os dias passam...se arrastam... sinto-me tão fraco e pequeno diante desta imensidão de palavras e atos...que férem... que machucam meu coração... não aguento mais me sinto incapaz estou presa a um passado bonito a um amor que eu julgava infinito e que um dia na maresia da vida em atos e insultos naufragou... eu luto como sobrevivente mas minha mente minha mente relembra os momentos vividos existiram momentos bonitos mas acabou...nada sobrou... o pesadelo do presente me assusta eu não luto, eu escuto...escuto meu coração sinto a certeza de vida que ele me dá e eu tento na vida me agarrar... afinal preciso lutar, mas com a certeza de nunca mais me enganar nunca mais voltar a amar... para nunca mais naufragar... @anna_sperotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário