quinta-feira, 21 de julho de 2011


Infelizmente, o que aparentava era que você nunca me amou de verdade. Primeiro pelo simples fato de não entrar, e não dar o valor do qual eu merecia. Segundo, por você ter terminado comigo, por fatos que aconteceram, que foram os mais ridiculos de minha vida. Tem muitas coisas que nessa vida, não saem da minha cabeça, e uma delas, foi quando nosso amor era sincero e cheio de alegrias. Nessa minha vida, eu ganhei e perdi muitas coisas, e uma das coisas mais preciosas que eu perdi, foi a sua confiança, o seu amor, e você. Meu mundo não faz sentido sem você. Depois que você se foi, eu fiquei completamente sem chão. Pra você, está tudo bem, porque você já está com outra, mais pra mim está sendo um dos fatos mais dificeis de minha vida. Eu nunca sofri tanto, quanto eu to sofrendo agora! Me arrependo de não ter te dado o valor que você merecia também, mais saiba que enquanto você está feliz, eu to infeliz, só porque eu não to ao seu lado )= Eu só sei que eu te amei, te amo, e sempre te amarei, e pra sempre te levarei comigo. @annasperotto_

Nenhum comentário:

Postar um comentário